Quem sou eu

Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
Tricoteira? Artesã? Curiosa? Acho que sou um pouco de cada coisa. O que sei é que amo o que faço. Fazer trico para bebês é muito prazeroso, pois eles são sempre uma alegria, uma renovação. Aí se vão 8 anos fazendo sapatinhos, casaquinhos, conjuntinhos com suas touquinhas. Quantos bebês usaram minhas peças? Vários. Quantos ainda usarão? Espero que muitos. Faço todas as peças com muito carinho, usando a criatividade, bom gosto misturado com muita satisfação pessoal. Contatos: mkvilela@hotmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sapatinhos e Luvinhas

Alguns conjuntinhos de sapatinhos e luvinhas



























Um comentário:

  1. margarete querida, amoooo seus sapatinhos!!! vc eh muito caprichosa!!!! qdo eu encomendar minha menininha vou querer um modelo de cada um...hehehehe... tb fiz um blog pra mim mas esta meio devagar, da uma passadinha lá depois.... beijim!!!!! e muitas vendas pra vc!!!!!

    ResponderExcluir